sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Calabouço kimbo


O calabouço kimbo pra muitos é considerado difícil ,só que na verdade ele é mais fácil do que parece vou dar uma explicação:
1¹:o primeiro de tudo é você matar os mob's sem atacar o kimbo e seu discipulo.
2²:depois que você matou escolha quais elementos você ira atacar no caso "fogo e ar" ou "agua e terra".
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Se você escolheu fogo e ar siga essas instruções:
Ataque o kimbo com fogo e ar e termine sem ser na diagonal do discipulo em forma de tabuleiro,independente do lugar que seja.
(obs: Branco=obrigatório ficar, Preto=célula que derrota.). 
                                                            (Glifo-par)

   Depois que o discipulo jogar o glifo você terá de terminar na célula branca ,pois se fica na preta é derrota, e para tirar a resistência do kimbo você tem que deixar o kimbo no glifo (célula branca)do discipulo,se ficar fora do glifo,nada acontecera, e todo turno  bata de fogo ar.  Repita até matar.   Logo quando começar o turno dele ele ja irá perder sua resistência fogo ar.   
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Mas se você preferir agua e terra,siga as seguintes instruções:
Ataque o kimbo utilizando elementos agua e terra,e termina em diagonal em forma detebuleiro ,independente do lugar que seja.  
(obs: Preto=obrigatório ficar, Branco=célula que derrota.).          
     (Glifo-impar)         
Depois que o discipulo jogar o glifo você terá de terminar na célula branca ,pois se fica na preta é derrota, e para tirar a resistência do kimbo você tem que deixar o kimbo no glifo (célula branca)do discipulo,se ficar fora do glifo,nada acontecera, e todo turno  bata de agua e terra. Repita até matar. Logo quando começar o turno dele ele ja irá perder sua resistência agua e terra.
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Atenção
1°:Evite ao máximo terminar perto da parede(2células),pois ele empurra, e se ele empurrar e tiver tiver só um de distancia pode ocorrer que ele empurre no glifo,ele também hita mais na parede ,pois o ataque dele é empurrão e Ar.

   2°:Tome cuidado com o discipulo, quando desbuffa ele ganha PM,se ele andar só um  você terá que terminar na preta pois o glifo será no mesmo lugar.

     3°:não tire PA,pois o glifo inverte,não ataque com feitiços com elementos que ativa o glifo par e o impar ao mesmo tempo.

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